QR Code
Acesse pelo Celular
CA024406

Casa à venda no Chácara Santa Margarida em Campinas

Localização
Vídeo
2

Dormitórios

1

Suítes

2

Banheiros

11

Vagas

200

Área Útil

200

Área Construída

1000

Área Total

1000

Área do Terreno

Sobre este imóvel

Casa à venda | 1.000 m² de terreno | 2 dormitórios | Amplo quintal com pomar e churrasqueira

Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e potencial de expansão. Este imóvel conta com um terreno generoso de 1.000 m², ideal para quem valoriza tranquilidade e contato com a natureza.

A casa oferece sala ampla com dois ambientes e ar-condicionado, cozinha americana com armários planejados, dois dormitórios com armários embutidos — sendo um deles suíte —, além de banheiro social com box e armário, e lavanderia funcional.

A área externa é um grande diferencial, com vagas para até 11 veículos na frente e lateral da casa. Nos fundos, um amplo quintal com churrasqueira, pomar formado e espaço suficiente para construção adicional ou instalação de piscina, ideal para momentos de lazer e convivência com a família.

O imóvel também está preparado estruturalmente para a construção de pavimentos superiores, oferecendo possibilidades futuras de ampliação.

Recursos deste Imóvel

casa-em-condominio
●  casa-terrea
●  condominio-chacara
●  pomar
●  terrea

Localização

Vídeo

Venda
R$
750.000,00
Condomínio
R$
1.000,00

aceita-permuta

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      Rua Proença, 511 - Bosque - Campinas/SP - CEP: 13026-120
      © 2025
      Prime Home Imóveis - CRECI: J - 29076
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
      linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram