
Apartamento de 2 quartos para locação no Condomínio Diamante Ville, localizado no bairro Nova Europa, em Campinas/SP.
O imóvel é moderno, aconchegante e semi-mobiliado, ideal para quem busca praticidade e conforto em uma excelente localização. Possui 47m² e conta com sala para dois ambientes, equipada com sofá, mesa e cadeiras, oferecendo um espaço agradável para o dia a dia.
A cozinha dispõe de geladeira e cooktop, garantindo funcionalidade, além de área de serviço integrada. São 2 quartos, sendo um deles com cama, e banheiro social com box. O apartamento possui piso laminado e porcelanato, além de teto rebaixado com iluminação em LED, trazendo um acabamento moderno e elegante. Conta ainda com elevador, proporcionando mais comodidade.
O condomínio oferece área de lazer completa para toda a família, com espaços ideais para descanso e convivência.
A localização é excelente, com fácil acesso às principais rodovias, além de proximidade com comércios, serviços e conveniências da região.