
Apartamento à venda no Condomínio Moradas do Morumbi, em Paulínia/SP.
A planta original possui dois dormitórios, porém um deles foi revertido para ampliação da sala, resultando em um dormitório confortável e um banheiro social, além de uma sala mais espaçosa e bem distribuída.
O imóvel conta com cozinha funcional integrada à área social e à varanda gourmet, proporcionando um ambiente amplo, moderno e acolhedor, perfeito para receber amigos e familiares.
O apartamento dispõe de iluminação automatizada e cortina gourmet automatizada, fechadura eletrônica, móveis planejados em todos os ambientes e climatização completa, com ar-condicionado quente e frio no quarto e na sala. O acabamento é de alto padrão, com piso em porcelanato, paredes KazaMais, teto rebaixado com sancas e cortinas em todos os ambientes. Possui ainda aquecedor a gás Lorenzetti de última geração, garantindo água quente na pia da cozinha e no banheiro.
A iluminação é toda em LED, com projeto sofisticado que inclui spots e fitas de LED no bar. As sancas da sala, do banheiro e do quarto são controladas via Wi-Fi, compatíveis com Alexa e aplicativo no celular, oferecendo conforto e tecnologia no dia a dia.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com praça, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil, sala de jogos, academia externa, mini quadra gramada, espaço gourmet, redário, edifício garagem e ampla área com vagas para visitantes.