
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Vale das Figueiras, no bairro Sítios Frutal, em Valinhos/SP.
Apartamento térreo com 45 m² de área útil, bem distribuído e com ótimo padrão de acabamento. O imóvel possui sala para dois ambientes com sanca em gesso , iluminação embutida e painel com mesmo acabamento e qualidade, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante.
A cozinha é planejada e integrada à área de serviço, que também conta com armários, oferecendo praticidade e organização no dia a dia. O banheiro social possui armário, espelho amplo e box em vidro.
São 2 dormitórios com armário grande em 1 dormitório,, otimizando os espaços e garantindo mais conforto. O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece área de lazer com salão de festas, quadra poliesportiva, churrasqueira e academia ao ar livre, ideal para momentos de lazer e convivência. Localização tranquila, com fácil acesso a comércios e vias da cidade.