
Casa à venda no Loteamento Santo Antônio, em Jaguariúna/SP. Com garagem coberta para dois carros e portão eletrônico, o imóvel oferece três dormitórios, sendo uma suíte com porta balcão e veneziana elétrica, além de um banheiro social. Todos os dormitórios possuem guarda-roupas embutidos, e os banheiros contam com armários planejados.
A casa dispõe de duas salas em desnível, antessala, área de luz com floreira e um jardim frontal, criando um ambiente iluminado e aconchegante. A cozinha possui cooktop de 4 bocas e armários planejados. Conta também com lavanderia e escritório com entrada independente, ideal para home office.
Na área de lazer, há churrasqueira, forno de pizza, banheiro completo, área externa coberta e piscina com aquecimento solar. O imóvel conta ainda com sistema de aquecimento solar para a casa, energia fotovoltaica (com conta de luz média em torno de R$120), e sótão com acesso por escada removível.
Para maior segurança, possui cerca elétrica, câmeras externas e alarme. É uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e economia em um só lugar.
Aceita financiamento e uso de FGTS.
Não aceita permuta.