
Casa à venda no Residencial Porto Seguro, em Campinas.
Casa térrea semi mobiliada, com 140 m² de terreno e 90 m² de área construída. Imóvel diferenciado, pronto para morar, com excelente padrão de conservação e vendido em formato semi porteira fechada, oferecendo praticidade, conforto e economia ao comprador.
A sala de estar conta com sofá, TV e itens de decoração, criando um ambiente aconchegante e harmonioso. São 2 dormitórios bem distribuídos, com guarda-roupas completos. O banheiro social é completo e possui decoração equilibrada. A cozinha é funcional, equipada com armários planejados, fogão e geladeira. O imóvel dispõe de 1 vaga coberta para carro e espaço para 1 moto.
Na área externa, o jardim frontal valoriza a fachada. A área gourmet é coberta e equipada com churrasqueira, ventilador, TV e sistema de som, ideal para momentos de lazer. Nos fundos, há jardim com árvores frutíferas, proporcionando bem-estar e contato com a natureza.