QR Code
Acesse pelo Celular
PO028301

Ponto comercial para alugar no Jardim Proença em Campinas

Localização
2

Dormitórios

3

Banheiros

2

Vagas

255

Área Útil

255

Área Construída

280

Área Total

280

Área do Terreno

Sobre este imóvel

Ponto comercial com casa, localizado próximo ao novo Condomínio Moriah Patriani, na Avenida Princesa D’Oeste, em Campinas/SP. Imóvel em funcionamento, ideal para quem busca investir e morar no mesmo local.

São 255 m² de construção em terreno de 280 m². A parte comercial conta com amplo espaço para atendimento. Na parte inferior, encontra-se a casa, composta por 4 salas grandes, cozinha ampla com copa, corredor, banheiro social, 2 dormitórios, quintal com área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e 1 vaga de garagem.

Excelente oportunidade em localização estratégica, com grande fluxo e potencial de valorização.

Recursos deste Imóvel

area-de-servico
●  armario-na-cozinha
●  armario-no-banheiro
●  armarios-planejados
●  banheiro
●  churrasqueira
●  copa
●  cozinha
●  cozinha-planejada
●  garagem-coberta
●  sala-de-estar
●  sala-de-jantar
●  salao-comercial
●  varanda-gourmet

Localização

Locação
R$
8.000,00
Locação Total
R$
8.000,00

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      Rua Proença, 511 - Bosque - Campinas/SP - CEP: 13026-120
      © 2026
      Prime Home Imóveis - CRECI: J - 29076
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
      linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram